Federação Portuguesa de Bilhar

Notícias | Snooker

1º Open de Snooker - Coimbra

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

14 15 SNK CBR

Rui Santos, atleta da Associação Académica de Coimbra venceu o 1º Open de Snooker de Coimbra ao vencer na final Ricardo Salgado, atleta do mesmo clube. A prova de correu nas instalações da Associação Académica de Coimbra

 

Snooker Lisbon Open 2014 - com VIDEO

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Snooker Lisbon Open 2014

  

Lisboa vai acolher, de 11 a 14 de dezembro, a primeira prova oficial de snooker alguma vez disputada em Portugal. Com a presença assegurada dos melhores do mundo da modalidade, o torneio integra o tour europeu de profissionais sendo a 5ª de seis provas pontuáveis. Ao todo, distribuirá em prémios 125 mil euros, sendo 25 mil para o vencedor da prova. Com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, o "Snooker Lisbon Open" terá lugar no Complexo Desportivo do Casal Vistoso e contará com a presença de mais 200 jogadores, num torneio da responsabilidade da World Snooker, da Federação Portuguesa de Bilhar e da Royal Topping Portugal.

Toda a informação em www.lisbon-open.pt (versão portuguesa) ou www.lisbon-open.com (versão inglesa).

(CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O VIDEO)

Actualizado em ( Quarta, 03 Dezembro 2014 08:40 )
 

Supertaça 2014/2015 Snooker

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

14 15 SNK SPT

A dupla do SL Benfica, formada por Henrique Correia e João Esteves da Silva conquistou a edição 214/2015 da Supertaça de Snooker ao vencer a equipa do SC Braga, constituida pelos atletas João Roque e Paulo Pereira, por 3-1.

 

Snooker - Campeonato Nacional Equipas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

1314 SNK CN EQ

O S.L. Benfica, de Nuno Santos, João Grilo e Mauro Mendes, ganhou o título de Campeão Nacional de Snooker, após final contra a agora Vice-Campeã Nacional Académica de Coimbra, de Ricardo Salgado e Fernando Cardoso.

 

Snooker - Taça de Portugal Equipas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

1314 SNK TP EQ

O S.L. Benfica, com Nuno Santos, João Grilo e Mauro Mendes, repetiu o triunfo da época passada ao arrebatar a Taça de Portugal após vitória sobre a equipa finalista so S.C. Braga, com João Roque e Paulo Pereira. 

 

 
JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL